cha da vida onde encontrar Fundamentos Explicado

Formar-se Excelente tarde PATRICIA, queria te da ESTES parabé especialmentens lindo manejorefregatráfego que vc faz nos ajudando utilizando tantas duvidas rsrs

Formar-se Excelente tarde Patrícia! A minha ultima M veio dia 15/09/15 Este momento estou no o 37º dia de ciclo, possui uns dois dias qual estou sentindo pontadas nos dois ovários, ontem de manhã estava sentindo uma dor imensa pelo bico Destes seios(principalmente no direito) não podia nem tocar, ontem a noite senti uma dor tãeste forte no pé da barriga de que quase senti câimbra, já possui quaisquer tempo de que tenho 1 muco natural e abundante.

Editar Olá, similarmente identicamente conjuntamente nãeste tenho utilizando quem desabafar. Não quero falar pra minha mãe o quanto eu quero engravidar, de que ando triste e desanimada. Ela já possui uma certa idade, vai ficar triste ao saber e talvez esteja Ainda mais ansiosa do qual eu. O marido não deseja tanto este filho Assim sendo, já este estou obrigando a tomar exames tomar remédios não quero chorar todo dia no ombro dele.

Ao entrar dá 1 OI pois esse link é de um grupo por verificação, para impedir que homens entre pelo nosso grupo. Assim sendo de que verificarmos iremos transferir você para o grupo Sonho por Ser Mãe.

Meu marido fez este exame espermograma e deu alterado, ele tem poucos espermatozóides vivos, a maioria sao lentos e certos mortos.

Formar-se Me sinto assim, sempre sonhei em deter um bebê, antes mesmo de começar a namorar. Quando tive minha primeira paixão, eu planejava ter um bebê utilizando ele, sonhava utilizando esse bebê. Este tempo passou, namorei por 10 anos um rapaz e louca pra deter 1 bebê, porém ele nãeste queria. Hoje sou casada a 03 anos, pelo primeiro ano por casada quis tentar o meu tão sonhado bebê, por problemas financeiros meu esposo nãeste quis. Porfoim inicio do ano passado conversamos e decidimos deter nosso bebê, fizemos todos exames que deu ok. Porfoim 07 meses isento resposta :(.

Formar-se Sei bem este que sentes sou utilizando a tua idades e tambem ja nem sei o de que dizer entrega a Deus cada sofrimento cada tristeza ,ele sabe este qual faz tenha fe que Deus te abencoe

Porém deu certo na mesma semana começei asentir dor no seios achei aui era a mestruaçao se preparando pra vir porém ela num veio eos seios comesaram a ficar contudo doloridos achei estranho e pesquisei por moderno na net so caia em sintomas do gracides mas nao queria mi frustrar utilizando um negativo ja avia comprado mas capsulas por germem por trigo e primola e cha do uxi amarelo unha do gato e muito inhame so tava esperando a mostra desce ate ki mi deu vontade de fazer o teste foi na garma e comprei um teste simplis foi ao banheiro no fim visite o seguinte post fa tarde e fizvo teste porém como tava acostumada com negativo horei a Deus e falei pra ele nao deixar eu desistir detenta se desse negativo bola pra frente continuaria tentando fiz este teste de costa pra mim esperei 1 tempinho quando vireio teste nao acreditei POSITIVO DUAS LISTRAS BEM FORTES NUNCA PENSEI QUI VERIA UMA SEGUNDA LINHA NA MINHA VIDA Contudo ENTAO FIZ UMA ULTRA E TA TUDO CERTO 6SEMANAS BETA hcg 10,0000 compativel

Formar-se Nossa como fiquei mais leve ao ler seu depoimento. Me sinto triste sei é um sentimento por fracasso. Ao exatamente tempo surge tantos pqs, pq isso tá acontecendo, pq nãeste eu, enfim é horrível isso só qm é tentante e sonha com maternidade sabe quãeste grade é esse sentindo.

Editar Tentando a mais por um ano tive um aborto espontâneo ano passado dia 15 d novembro…todo mês e aqela ansiedade e ainda nada ja c passaram 5 tempo Destes meus dias férteis to aki cm vários sintomas seios inchados mto sono enjoos barriga inchada secreção branca cremosa…intaum so espera e pra vim POR DIA 26 M…volto aki pra dizer do meu positivo c Deus kise bju..,

Eu comprei alecrim louro canela gengibre limãeste só nãeste encontrei a salvia possui outra erva de que possa substituir a salvia me responda por benefício Obrigada

Com este corpo livre de toxinas, É possibilitado a-se notar melhor os efeitos esperados por dieta alimentar e exercícios físicos, evidenciando a perda de peso significativa.

Editar Patricia não perca a fé confie em Deus, eu sei exatamente este qual vc está passando. Procure 1 Porreiro ginecologista peça para realizar uma videohisteroscopia e uma histerossalpingografia, esses exames são bem importantes para quem deseja engravidar creia Deus está pelo comando.

Saiba Ainda mais: Dengue: conheça as armadilhas da tua coisa Os larvicidas servem para matar as larvas do mosquito da dengue.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “cha da vida onde encontrar Fundamentos Explicado”

Leave a Reply

Gravatar